Close

Pouch com bico e válvula antiderramamento

O Grupo Gualapack e a Aptar se uniram para lançar uma solução inovadora para o mercado de bebidas

O Grupo Gualapack e a Aptar acabam de anunciar uma parceria estratégica para introduzir um produto único, que vai atender as necessidades do mercado de bebidas. Trata-se do lançamento de uma solução de embalagem pré-formada, do tipo pouch com bico, com válvula antiderramamento, que visa oferecer mais segurança e conveniência aos consumidores.

A válvula SimpliSqueezeT, da Aptar, é o sistema de fechamento mais vendido em todo o mundo, com quase 30 bilhões de unidades, e integrada ao pouch pré-formado Cheer Pack, vai entregar uma experiência de consumo inovadora aos consumidores de bebidas.

A expectativa com o lançamento da nova embalagem é impulsionar as vendas na categoria de bebidas e oferecer excelente conveniência para os consumidores. Bebês, crianças e adultos podem espremer e beber a bebida sem se preocuparem se o produto vai vazar, quando derrubado ou virado de cabeça para baixo.

Lançado na Interpack, o No-Spill Spouted Pouch é totalmente compatível com as linhas de enchimento tradicionais da Gualapack e através da sua rede global de co-packers.

Fonte: Gualapack