Close

Pringles® comemora 50 anos premiando fãs com a promoção “Festa na lata e dinheiro na mão”

Agosto é mês de comemoração, já que Pringles® está completando 50 anos. Para festejar o meio século, a marca resolveu presentear os consumidores com a promoção “Festa na lata e dinheiro na mão”. Assim, até o final de setembro, quem comprar os produtos da marca poderá ganhar prêmios de até R$500,00.
Para concorrer é simples, basta adquirir qualquer produto Pringles® e cadastrar o cupom fiscal no site www.promopringles.com. Com a mecânica “achou, ganhou”, o consumidor descobre na hora se foi premiado. Além disso, a embalagem de Pringles® Original contará com visual especial comemorativo.
Pringles®, que foi criada em 1968 nos Estados Unidos, apresentou uma proposta diferente: salgadinhos de batata com sabor marcante, formato inovador e que cabem perfeitamente dentro da embalagem mais icônica do mercado, a lata. E a criação do Mr. P, personagem inconfundível da marca, foi inspirada nos famosos bigodes usados da época.
“Pringles® chegou de forma disruptiva ao mercado de salgadinhos e é reconhecida por seus grandes diferenciais como o formato do produto, a embalagem e a qualidade. No Brasil, a marca conquistou seu espaço como uma das mais desejadas e temos crescido ano após ano”, comenta Damian Pirichinsky, diretor de marketing Mercosul, que reforça: “Para comemorar essa data tão importante, criamos a promoção Pringles® 50 anos, uma forma de presentear e agradecer aos consumidores e apaixonados pela marca”.
Presente há 20 anos no Brasil, Pringles® conta com duas linhas de produtos em seu portfólio. A versão salgadinho de batata está disponível em cinco sabores: original, creme de cebola, queijo, barbecue e sal e vinagre – este último vendido especificamente no tamanho de 70 gramas. Já a linha Pringles Tortilhas pode ser encontrada nos sabores original, creme de cebola e pimenta picante.

Fonte: CDN Comunicação