Pringles®, uma das principais marcas da Kellogg’s® no Brasil, amplia seu portfólio com o lançamento de Pringles® Pizza e Pringles® Chicken Wings. Em edição limitada e com design diferenciado, os novos sabores foram inspirados exclusivamente nos gamers.
O mercado de Gaming cresce a cada ano e acelerou exponencialmente durante 2020. Atualmente, cerca de 75% dos brasileiros com acesso à internet jogam algum tipo de jogo eletrônico. “Pringles é o snack ideal para os gamers, com as batatinhas perfeitamente empilhadas, protegidas por sua lata icônica. Pringles Gaming nasceu de uma pesquisa feita com gamers, que identificou o ranking de comidas favoritas quando estão jogando”, conta a diretora de Marketing da Kellogg, Cristina Monteiro, “este público tem o hábito de passar muito tempo imersos em seus jogos favoritos e, quando bate a fome, recorrem a comidas bem indulgentes. Pensando nisso, Pringles®, traz para este público o melhor dos dois mundos: seu salgadinho favorito Pringles em sabores inspirados nas comidas favoritas da hora do jogo: Pizza e Chicken Wings”, completa Cristina.
A marca tem investido em ações para esse público e deve trazer grandes novidades para o próximo ano. Os novos sabores chegam aos pontos de venda em todo território nacional na versão de 115g com preço sugerido de R$9,99.
Fonte: CDN Comunicação