Close

Pullman lança Artesano Gotas de Chocolate para Páscoa

Pullman, marca de pães da Bimbo, lança Artesano Gotas de Chocolate, edição exclusiva, para entrar no clima da época mais deliciosa do ano. O pão macio, de fatias grossas e sabor incomparável recebeu o toque especial com gotas de chocolate ao leite e traz versatilidade para a Páscoa, sendo uma ótima opção para todos os momentos do dia: café da manhã, sobremesa ou até mesmo no lanche entre as refeições. A previsão da companhia é que os produtos estejam disponíveis nas lojas das regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul por dois meses ou até durarem os estoques.

“Artesano é uma linha que chegou para movimentar o mercado de panificação. Inovação está no DNA do produto, por isso, não poderíamos deixar de criar uma edição especial para a época mais saborosa do ano. Mantivemos suas características principais, sabor e maciez, e demos o toque especial com as gotas de chocolate para os nossos consumidores terem opções em todos os momentos do dia”, comenta Bruna Tedesco, head de marketing, inovação e P&D da Bimbo Brasil.

Para reforçar a comunicação, a marca lançará uma campanha, criada pela Dentsu Brasil, que contempla OOH – nos metrôs do Rio de Janeiro e São Paulo e na ponte Rio-Niterói – TV fechada e digital. Além disso, nos pontos de vendas próximos das estações de metrô, os consumidores poderão fazer a degustação do produto. Os filmes da campanha de 30”, 15” e 6”, produzidos pela CINE e dirigidos por Cris Vida, serão veiculados nos canais Globonews, GNT e Viva e redes sociais de Pullman. Confira todos os vídeos no Youtube da Bimbo https://bit.ly/2HLOO8v.

“Em nossa primeira campanha para Bimbo, tivemos como objetivo mostrar o quão surpreendente pode ser esse primeiro contato com o produto Artesano. Neste segundo momento, mostramos que a linha pode oferecer muito mais, estando presente também nas mesas brasileiras durante o período da Páscoa”, explica Filipe Cuvero, VP de Criação da Dentsu.

Fonte: Máquina Cohn & Wolf