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Requinte nas embalagens dos chocolates Espírito Cacau

O design gráfico assinado pela Indesign é simples, direto e contemporâneo

A Espírito Cacau aumenta seu portfolio de chocolates com alto teor de cacau. Os primeiros lançamentos – as barras de 100g e 30g nas versões 31%, 46% e 70% cacau – foram um sucesso. Depois surgiram as miniporções 5g, também nas versões 31%, 46% e 70% cacau. Elas podem ser compradas individualmente ou em displays de 150g. Além dos chocolates com castanhas diversas e Nibs de cacau.

A diferença do chocolate Espírito Cacau começa no campo. O plantio feito nas fazendas foi aprimorado por três gerações, bem como a colheita, moagem, torrefação, fermentação e secagem. O resultado são amêndoas premium que geram um chocolate de origem, com sabor e aroma de sua terra natal, o Espírito Santo. Os chocolates Espírito Cacau, cultivados no meio da Mata Atlântica, possuem o selo de certificação UTZ.

O design gráfico das embalagens reflete o requinte dos produtos: é simples, direto e contemporâneo. Os grandes números no painel frontal comunicam o principal valor do produto: a grande quantidade de massa de cacau. O padrão cromático adotado divide claramente as três versões de produto: 31%, 46% e 70%, enquanto o marrom escuro comunica a presença forte do cacau. A identidade visual das embalagens é tão forte que contaminou todo material promocional e institucional da marca. O design é assinado pela Indesign. A impressão é da Gráfica JEP.

 

 

Fonte: Indesign