“Miojo ou travessura?” Em clima de Halloween, a NISSIN FOODS DO BRASIL traz uma surpresa irresistível: o novo Nissin Lámen Misteriojo! O produto possui sachê de tempero com mix de três sabores do portfólio da marca para que os consumidores descubram o mistério; a base dos sabores pode ser encontrada na parte frontal da embalagem. A novidade chega às prateleiras de todo o Brasil, em edição limitada, com embalagens temáticas em cores vibrantes.
Com nome bastante sugestivo indicando o mistério dos sabores, o lançamento de Nissin Lámen Misteriojo pretende despertar a curiosidade dos consumidores e reforçar a lembrança da marca em uma data que está sendo cada vez mais comemorada no Brasil.
Para essa grande novidade, a NISSIN planeja uma campanha de mídia que será divulgada em outubro, além de contar com o apoio de um time de influenciadores que não fazem mistério quando o assunto é sabor surpreendente, praticidade e versatilidade.
“A NISSIN tem como um dos seus pilares a inovação e, por isso, sempre trazemos produtos novos capazes de despertar o paladar, a curiosidade e atenção do nosso público. Esse ano é a vez do Misteriojo que tem essa pegada de diversão combinando com o período do ano, unindo mistério e muito sabor”, comenta Danielle Ximenes, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.
Fonte: RPMA Comunicação
Claybom é a marca de margarinas que mais cresce na lembrança do consumidor de acordo com a Kantar
Claybom, que está presente nos lares brasileiros há mais de...
VER MAIS