A sadia, que já possui em seu portfólio o copa e os presuntos royale e tipo parma, consagrados pelo público brasileiro, apresenta novas opções de frios especiais com a linha speciale. Elaborado com carnes nobres a partir de processos especiais, no total, a marca vai oferecer 9 produtos ricos em sofisticação e qualidade superior. As novidades, como o presunto cru, o salame com borda temperada com pimenta preta e a tábua de frios, foram apresentadas na fipan – feira internacional de panificação, confeitaria e varejo independente de alimentos, que aconteceu em são paulo entre 23 e 26 de julho, e reuniu profissionais do setor que atuam no brasil e exterior.
Conheça os lançamentos que foram apresentados pela brf durante a feira:
Sadia
A sadia, marca de alimentos mais valiosa do país e presente na mesa do brasileiro há 75 anos, segue investindo em produtos que atendam a necessidade e desejo do seu consumidor. E por isso apresenta a ampliação do portfólio de frios especiais com a linha premium speciale: são 9 produtos, feitos com carnes nobres e ingredientes de alta qualidade a partir de processos artesanais. São eles: presunto tipo parma (peça inteira, pedaço e fatiado), copa italiana (peça e fatiada), presunto royale (peça), presunto cru (fatiado), salame com borda temperada com pimenta preta (fatiado) e a tábua de frios (composta por presunto cru, copa italiana e salame milano).
“queremos ampliar o repertório de produtos que agregam uma experiência diferenciada. A linha speciale reforça o compromisso que a sadia tem em ser parceira do consumidor em diferentes ocasiões, oferecendo produtos premium que trazem o sabor autêntico e qualidade superior, ideais para as ocasiões especiais”, ressalta cecília alexandre, gerente executiva de marketing de sadia.
Reconhecida pelo potencial em inovação e líder absoluta na comercialização de frios, a brf está sempre atenta a antecipar tendências de consumo. “a linha speciale chega para reforçar ainda mais o compromisso que a sadia tem em oferecer produtos com qualidade superior ao seu consumidor. A marca possui grande expertise no processo de frios especiais”, afirma mariana arieta, gerente de marketing da categoria de frios da brf.
A previsão é de que os produtos da linha speciale cheguem ao ponto de venda a partir de agosto em todo o brasil (com exceção do presunto cru e tábua de frios que serão para as praças de são paulo e rio de janeiro).
Fonte: Imprensa BRF