O melhor acompanhamento para a torcida brasileira, os salgadinhos TORCIDA®, estão de cara nova. Os produtos da marca de snacks da PepsiCo contam, agora, com design mais moderno, valorizando a variedade de sabores tão tradicional da marca e reforçando cada vez mais o consumo dos aperitivos nos diversos momentos de diversão. Seja assistindo uma partida de futebol ou fazendo um churrasco em casa com a família.
Ao todo, são 11 sabores disponíveis – pimenta mexicana, calabresa, costelinha com limão, cebola, galeto, bacon, churrasco, pizza, queijo, pastel de queijo e pastel de carne. Estes dois últimos também ganham a mesma identidade visual do restante da linha, além do tradicional formato de pastelzinho. Isso, claro, mantendo a explosão de sabor de sempre.
“TORCIDA® se posiciona como o aperitivo da paixão brasileira e, para reverenciar ainda mais este apelo emocional, optamos por trazer mudanças nas embalagens que a deixam mais modernas e com ícones que reforçam ainda mais os sabores incríveis do portfólio. Sem dúvidas é o melhor acompanhamento para aqueles momentos de diversão com os amigos e a família”, afirma Daniela de Oliveira, gerente de Marketing de TORCIDA® na PepsiCo do Brasil.
TORCIDA®, presente em mais de 9 milhões de lares no país, está disponível nos principais pontos de venda do Brasil, com preço médio sugerido de: R﹩ 1,99 (70g).
Fonte: Approach Comunicação
Fabio Mincarelli Monfrin é o novo Diretor de Comunicação da Ball Corporation na América do Sul
A Ball Corporation anuncia que, desde 20 de junho, Fabio...
VER MAIS