Close

Scholle IPN abre fábrica de embalagem flexível em Santiago, Chile

O prédio de 2.000 m2 tem escritórios, um armazém e um ambiente de sala limpa para a produção especializada de bolsas com bico e bag-in-box

 

A Scholle IPN, líder mundial em soluções de embalagem flexível, anunciou a abertura de uma nova unidade de fabricação em Santiago, Chile. A nova fábrica tem capacidade para produzir embalagens flexíveis do tipo bag-in-box para mercados institucionais e varejistas e embalagens do tipo bolsa com bico (spouted pouch), amigáveis ao consumidor.

“A Scholle IPN está presente em cinco continentes, com 14 unidades de fabricação de embalagens, duas unidades de fabricação de equipamentos de enchimento e quatro escritórios de venda. Nossa estratégia sempre foi construir e fabricar em localidades que melhor servem nossos clientes em seus mercados, de uma maneira econômica e logisticamente inteligente. A região da América Latina tem uma taxa de crescimento impressionante e nós identificamos o Chile como um país com uma localização essencial para se estabelecer produção e serviço”, declarou o presidente e CEO da Scholle IPN, Eli Carmeli.

“Nosso objetivo é construir e desenvolver relacionamentos profundos, de longo prazo, com nossos clientes e seus mercados. Aos nos estabelecermos em lugares mais convenientes para eles, assumimos a posição de parceiros valiosos e líderes de mercado em embalagem flexível”.

O gerente geral para a América Latina da Scholle IPN, Ademir Fragnani, disse: “A fábrica em Santiago foi projetada especificamente para nossos processos de fabricação. O prédio de 2.000 m2 tem escritórios, um armazém e um ambiente de sala limpa para a produção especializada de bolsas com bico e bag-in-box. Ao incorporar os procedimentos de qualidade de fabricação adotados em nossa unidade de Vinhedo, no Brasil, nos tornamos capazes de redimensionar rapidamente a produção de embalagens bag-in-box em tamanhos de 3 a 220 litros, bem como de nossa linha de produção de menor formato CleanPouch™, em dois turnos de produção. A capacidade adicional que estamos acrescentando na região também proporciona a nossos clientes um senso de conforto, porque podemos ajudá-los a gerenciar melhor os riscos de suprimento. Estamos satisfeitos por ver como esse grupo de profissionais de embalagem irão ajudar nossos clientes a expandir seus negócios e vencer em seus mercados”.

 

Fonte: PR Newswire