Close

Scotch-BriteMR Brilha Inox da 3M ganha nova embalagem

Especialista em ajudar a manter o brilho de peças de aço inox, alumínio, cromadas, esmaltadas, de cerâmica e madeira envernizada, o Scotch-BriteMR Brilha Inox acaba de apresentar ao mercado sua nova embalagem. Além de mais compacto, o produto também terá nova condição comercial.

 

Segundo Martha Iatarola, gerente de produto da Divisão de Soluções Comerciais da 3M do Brasil, a mudança não altera a eficácia, nem o rendimento do produto. “A nova embalagem ficou mais moderna e com desembolso na medida certa. A performance do produto, já conhecida do mercado, permanece. Além de deixar a superfície limpa e brilhante, tem alto rendimento e forma uma película protetora que facilita a limpeza”, explica.

 

Além disso, o produto mantém uma de suas principais características:  a facilidade de remoção de sujidade no momento da limpeza. “O Scotch-BriteMR Brilha Inox não forma película gordurosa na superfície e, depois de aplicado, permite a limpeza a seco, reduzindo o consumo de produtos químicos e água”, conclui Martha.

 

Fonte: Ideal H+K Strategies