Close

Securikett amplia sua linha de etiquetas de segurança em papel para embalagens de papelão

A Securikett, pioneira na área de proteção física e digital contra adulteração de embalagens, lançou um novo selo de segurança ecológica para melhorar a sustentabilidade das embalagens. A etiqueta de segurança de papel multifuncional oferece proteção abrangente contra uma ampla gama de métodos de adulteração e, ao mesmo tempo, contribui de forma ecológica para a economia circular.
“A etiqueta de papel Mastermind revela qualquer tipo de adulteração de embalagem. O mais recente membro da nossa família IT’S PAPER tem um holograma para autenticação e um efeito de abertura pronunciado. Os indicadores de temperatura e o recurso WashVOID integrados conferem a esta etiqueta um nível extra de segurança”, afirma Vanessa Mitterer, Msc, Chefe de Pesquisa e Desenvolvimento da Segurança.
Indicação para exposição a líquidos, calor ou frio
Caso seja feita tentativa de retirada do rótulo da embalagem utilizando líquido, a função Wash VOID é acionada e é exibido o texto “VIOLADO”. Se for feita uma tentativa de remover a etiqueta usando calor, a etiqueta ficará parcialmente laranja. Se for aplicado muito frio, a cor reage e partes da etiqueta ficam azuis.
Um novo nível de personalização
“Nossas etiquetas de segurança podem ser personalizadas em termos de tamanho, forma, cor e design do efeito de abertura. Isso significa que não apenas caracteres e textos, mas também logotipos de empresas podem ser integrados ao efeito. A etiqueta também oferece a opção de personalização de indicações de calor e frio conforme desejado”, diz Vanessa Mitterer.
Fonte: Imprensa Securikett