Close

Skala Cosméticos apresenta Potão do Amor

A Skala Cosméticos, marca brasileira que atua há mais de 30 anos no mercado de cosméticos, traz ao seu portfólio mais uma opção de creme de tratamento, o Potão do Amor. O nome escolhido para esse produto não foi por acaso. Com personalidade única, o Potão do Amor ilustra, pela primeira vez, uma personagem body positive. Trata-se de uma mulher que rejeita os padrões de beleza que são impostos todos os dias e que ama o próprio corpo exatamente do jeitinho que ele é.

“Sempre buscamos trazer ilustrações de pessoas reais em nossas embalagens para que os consumidores se identifiquem. Nosso objetivo com esse produto é reinventar o amor e mostrar que não existe um padrão de beleza, pois cada corpo e cada cabelo são únicos e especiais do jeito que são. Esperamos que ele sirva como uma ferramenta para incentivar o amor próprio, que é transformador”, explica Bruna Veneziano, Gerente de Marketing da Skala Cosméticos.

O item foi desenvolvido para cuidar de todos os tipos de cabelos, especialmente os danificados, por conter 18 elementos que ajudam a revitalizar e devolver o brilho aos fios com uma fórmula 100% vegana e cruelty-free. A composição conta com D’Panthenol, Proteínas do Arroz, Manteiga de Cacau, Manteiga de Karité, Extrato de Cálamo, Extrato de Mirra, Extrato de Canela-da-China, Óleo de Oliva, Óleo de Argan, Óleo de Rícino, Óleo de Coco, Proteínas da Soja, Colágeno Vegetal, Proteínas do Trigo, Keratina Vegetal, Vitamina E, Ceramidas Vegetal e Leite de Coco. Essa combinação de ativos garante mais hidratação e renovação às madeixas que sofrem com os danos diários.

O produto ainda é liberado, ou seja, não contém sulfatos, petrolatos, parafinas, óleos minerais e parabenos e seu efeito ainda é 2 em 1, pois pode ser usado como tratamento ou creme para pentear, se encaixando na etapa de Reconstrução do cronograma capilar.

Fonte: Index – Estratégias de Comunicação