Close

Smurfit Kappa está entre as “Melhores Empresas do Mundo” pelo ranking da revista TIME

A Smurfit Kappa anuncia que foi nomeada na lista das “Melhores Empresas do Mundo” da TIME e na lista das “100 Maiores Empresas” da Sustainability Magazine, dois reconhecimentos globais que ressaltam o compromisso da empresa com a sustentabilidade, a responsabilidade ambiental e a administração corporativa.

As “Melhores Empresas do Mundo” da TIME
A Smurfit Kappa conquistou um cobiçado lugar entre as “Melhores Empresas do Mundo”, ranking realizado pela revista TIME, em parceria com a empresa de pesquisa de mercado Statista. Esse é um reconhecimento independente de conquistas significativas em satisfação dos funcionários, crescimento de receita e sustentabilidade. A inclusão da empresa se baseia em pontuações fortes em resultados de pesquisas extensas com funcionários, crescimento de receita e dados relacionados às três dimensões de ESG.

As “100 Maiores Empresas” da Sustainability Magazine
A lista das 100 Maiores Empresas Sustentáveis, compilada anualmente pela Sustainability Magazine, reconhece as companhias que demonstraram dedicação exemplar com práticas comerciais sustentáveis, conservação ambiental e responsabilidade social. Como a única empresa de embalagens de papelão ondulado a ser incluída na lista, essa conquista demonstra como a Smurfit Kappa promove mudanças em todo o setor de embalagens e solidifica sua reputação como líder em negócios sustentáveis.

A seleção para ambas as listas é uma prova do compromisso da SK com a sustentabilidade e demonstra como as empresas podem alcançar o crescimento enquanto continuam a promover mudanças significativas.

Garrett Quinn, diretor de Sustentabilidade da Smurfit Kappa, comentou: “Estamos orgulhosos desse duplo reconhecimento e de estarmos entre os líderes globais em negócios e desempenho sustentáveis. Esse tema está no centro de tudo o que pensamos e fazemos, gerando valor a longo prazo para todos os nossos acionistas. Como uma ‘Melhor Empresa do Mundo’, temos o compromisso de fazer a coisa certa para nosso pessoal, nossas comunidades e o meio ambiente, por meio de produtos e processos que fazem diferença real para nossos clientes e em toda a cadeia de valor.”

Para garantir um impacto significativo e positivo, os compromissos de sustentabilidade da Smurfit Kappa estão alinhados com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU para 2030. Para obter mais informações, consulte o último relatório dos ODS. Consulte o último relatório dos ODS.

Para mais informações sobre as iniciativas de sustentabilidade da Smurfit Kappa, visite https://www.smurfitkappa.com/sustainability.

Fonte: SMARTPR