A Snickers, marca de chocolate da Mars, está lançando uma nova campanha chamada “Como você fica quando está com fome”. Para levar a brincadeira para o undo físico, a marca lança este mês uma série de embalagens diferentes, com 31 variações de comportamentos impressas. Agora, consumidores poderão comprar seu Snickers de acordo com seu estado de espírito e fome, que pode ir desde irritado, confuso, lesado ou perdidona, até reclamão, tensa, exagerado e teimoso.
Para garantir a igualdade de gêneros, foram utilizados 16 sintomas diferentes com versões masculinas e femininas, como dramático ou dramática, e uma palavra unissex, “#MIMIMI”. Para definir as características que estampariam as embalagens, a marca fez um estudo com consumidores brasileiros, que foram questionados sobre as mudanças de comportamento provocadas pela fome.
No Brasil, é a primeira vez que a marca modifica suas embalagens, mas a ação já foi realizada em outros mercados. O objetivo é criar um diálogo mais direto com os fãs, com uma linguagem jovem e contemporânea. As embalagens personalizadas da campanha fazem parte de uma ação nacional da Mars, empresa detentora da marca. Além da estratégia de PDV e shopper marketing assinada pela Integer\Outpromo, a Snickers prepara uma série de ações coordenadas pela agência AlmapBBDO.
Fonte: Meio & Mensagem