Um dos marcos da cultura geek, o game Street Fighter, que volta com tudo em 2019, agora estampa as embalagens de Vulcano Energy Drink, novo licenciamento lançado pela Sol Bebidas. Os produtos da edição limitada estarão disponíveis no mercado a partir de agosto, com as latas 250 ml Regular e Sugar Free, 473 ml e 710 ml, além das versões pet 300 ml e 500 ml.
O lançamento da linha aconteceu em maio durante a APAS SHOW 2019, principal feira de atacadistas e distribuidores, e coincide ainda com a apresentação de mais uma novidade na série de jogos: o lançamento de uma nova rodada de atualizações na versão Street Fighter V, prevista para agosto.
Essa não é a primeira vez que a Vulcano Energy Drink inova em seus produtos. A marca é considerada pioneira no Brasil em disponibilizar aos seus consumidores latas diferenciadas e colecionáveis. Uma das edições que aqueceu o mercado de bebidas energéticas foi o lançamento das latas com os famosos carros Camaro e Corvette e, em 2017, a edição especial para o filme “Liga da Justiça”. No ano passado, foi a vez de God of War.
“Por meio das edições especiais, conseguimos alcançar um público que gosta de super-heróis, HQ’s e são apaixonados por games, pessoas com faixa etária entre 18 e 24 anos, nossos consumidores em potencial. Consumidores que precisam de energia e disposição para longas horas de jogos!”, comenta Karla Araújo, Gerente de Marketing da Sol Bebidas.
Street Fighter
Com mais de 30 anos no mercado, o Street Fighter (SF) é uma série de jogos de luta de propriedade da CapCom. O game, que foi sucesso no mundo todo a partir da década de 1990 principalmente nos fliperamas, possui outras séries integradas, a exemplo do Final Fight e Slam Masters.
Com um público na faixa etária entre 15 e 40 anos, SF é de longe a maior e mais popular franquia de jogos de luta do mundo, com mais de 40 milhões de jogos vendidos, em 78 lançamentos. O game é ainda um dos jogos mais rentáveis de todos os tempos, com um faturamento que deve chegar a 12 bilhões de dólares, ocupando a 6ª posição no ranking mundial.
Fonte: Race Comunicação