Close

Sol Bebidas lança edição especial Vulcano Street Fighter

Uma das atrações da APAS SHOW 2019, o Vulcano Street Fighter será um dos grandes lançamentos da SOL BEBIDAS neste ano. Com embalagens estampadas pelos personagens de um dos mais populares games do mundo, o produto promete agitar os fãs de todas as idades com as apresentações lata 250 ml Regular e Sugar Free, 473 ml e 710 ml, além das versões pet 250 ml e 500 ml.

Com mais de 30 anos no mercado, o Street Fighter (SF) é uma série de jogos de luta de propriedade da CapCom. O game, que foi sucesso no mundo todo a partir da década de 1990 principalmente nos fliperamas, possui outras séries integradas, a exemplo do Final Fight e Slam Masters.

Disponíveis também nas versões para computador e consoles, além de estarem acessíveis para celulares com sistemas Android e iOS, o SF mostra que ainda tem fôlego para fazer a alegria de diferentes gerações por muito tempo.

Com um público na faixa etária entre 15 e 40 anos, SF é de longe a maior e mais popular franquia de jogos de luta do mundo, com mais de 40 milhões de jogos vendidos, em 78 lançamentos.

Essa não é a primeira vez que a Vulcano Energy Drink inova em seus produtos. A marca é considerada pioneira no Brasil em disponibilizar aos seus consumidores latas diferenciadas e colecionáveis. Uma das edições que aqueceu o mercado de bebidas energéticas foi o lançamento das latas com os famosos carros Camaro e Corvette e, em 2017, a edição especial para o filme “Liga da Justiça”. No ano passado, foi a vez de God of War estampar a edição limitada.

Fonte: Race Comunicação