Close

Soluções especiais para produtos farmacêuticos

Neste cenário complexo e desafiador, a Avery Dennison, multinacional fabricante de materiais autoadesivos para rótulos e etiquetas, e com grande expertise global neste mercado, se destaca com um portfolio completo de materiais para o mercado farmacêutico. Conheça as soluções que a marca oferece para cada necessidade:

Papel Pharmagloss:

O Papel Pharmagloss combina um frontal de menor gramatura com um adesivo de excelente performance. Esta combinação é a solução ideal para evitar o levantamento das bordas do rótulo em superfícies de diâmetros pequenos.

Papel Letterpress:

Já o Papel Letterpress é ideal para ser usado em frascos de medicamentos que utilizam rótulos com letras pequenas. Fabricado em papel couchê branco semibrilho especial, possui uniformidade para uma impressão premium. Seu adesivo possui baixa migração e garantia de não alteração de formulação sem aviso prévio de 12 meses.

Tanto o Papel Pharmagloss quanto o Papel Letterpress possuem certificado FSC, o que atesta o compromisso da Avery Dennison em utilizar matérias-primas provenientes de floretas com manejo responsável.

Hanging Label

Etiquetas de alta resistência que funcionam como ganchos em frascos de medicamento de vidro e de plástico. O material possui adesivo que atende a todos os requisitos de resistência a água e esterilização. Além disso, quando o adesivo apresenta alguma mudança em contato com ambos os componentes significa que o remédio foi falsificado.

Criogenia

Etiquetas para processos de criogenia, suportando baixíssimas temperaturas. Caso o remédio seja falsificado ou violado, o adesivo se deteriorará por não aguentar o frio, provando assim sua falsificação.

Outros

Além destes materiais, a Avery Dennison possui em seu portfólio soluções para identificação primária e secundária de bolsas de sangue, etiquetas de segurança para caixas de medicamentos e materiais com adesivo luminescente, que revelam a autenticidade da etiqueta ao entrar em contato com equipamentos de luz UV.

 

Fonte: AtituteCom Estratégia em Comunicação