Um dos chocolates mais queridos do Brasil, o Stikadinho, que possuiu 45 anos de presença no mercado, acaba de revitalizar sua marca e embalagens com design moderno e clean. A novidade fica por conta da paleta de cores do produto que destaca o chocolate e o seu recheio de morango com vivacidade nos tons de rosa, vermelho, verde e marrom. Mesmo com as alterações na apresentação da marca, o sabor irresistível e nostálgico permanece com a mesma qualidade.
A famosa combinação do Stikadinho entre morango e chocolate e o modo prático de consumir que agrada a todos os públicos, foram as inspirações que a empresa Bendito Design aplicou no conceito revitalizado do logotipo e nas embalagens da marca nas versões individuais 12,3g, 61,5g (cartucho com cinco barrinhas individuais) e na versão tablete, de 70g. Através de uma tipologia mais clean e bold e, com pequenas intervenções entre as letras, foi reforçado o astral gostoso e divertido da marca deixando-a também mais moderna.
“O novo design dá o destaque merecido ao chocolate que é o queridinho do público e, o padrão gráfico da base é agora mais simétrico com cores mais vibrantes reforçando o astral do produto e trazendo mais modernidade”, destaca o gerente de Marketing, Inovação e Novos Negócios da Neugebauer, Leandro Notti Laux. Além disso, todas as embalagens contam com o formato hermeticamente selado para preservar a qualidade, o sabor e aromas até o momento da degustação. O novo formato já está disponível em algumas gôndolas e em rápida distribuição para atingir a todos os PDV’s.
Fonte: Martha Becker