Close

Sunnyvale apresenta nova etiquetadora com pesagem para identificação de produtos

A Sunnyvale acaba de trazer para o mercado nacional nova solução que integra etiquetadora com sistema de pesagem para identificação de produtos. A LI-700D, fabricada pela DIGI Europa, atende necessidades da indústria e de segmentos como varejo e logística, já que é um equipamento dinâmico e facilmente integrado a linhas de produção e expedição de produtos.

 

Com a LI-700D é possível pesar e etiquetar até 65 produtos por minuto. Além da identificação do peso, a solução traz a possibilidade de impressão de outras informações nas etiquetas, como preço, código de barras, código Datamatrix, QR Code, tabelas nutricionais e imagens, entre outras.

 

“Por se tratar de uma solução muito flexível é uma ótima opção para fácil integração na indústria, além de atender segmento varejista, produtores rurais e operações logísticas que necessitam de controle e identificação. Um exemplo são os supermercados e redes atacadistas que podem contar com equipamento que facilite a identificação e precificação do produto na própria loja”, detalha o gerente de vendas das divisões de inspeção e embalagem da Sunnyvale, Alessandro Paixão.

 

Entre outros diferenciais da LI-700D está a possibilidade de gerenciamento remoto das informações com geração de relatórios e identificação de possíveis erros no processo. Toda a parte de software foi concebida com base no Windows 10, o que facilita o trabalho de programação e interação com o sistema.

 

Fonte: FDBCom Comunicação