Referência na produção de tomates, empresa aposta também no lançamento da batata-doce, que marca a sua entrada no mercado dehealthy food
Uma das principais produtoras de alimentos agrícolas do país, a Trebeschi Tomates marca presença na 33ª edição da Apas Show, evento organizado pela Associação Paulista de Supermercados (Apas), entre os dias 2 e 5 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Além de itens já consagrados como os tomates Sweet Grape, Longa Vida e Italiano, o estande da companhia tem como grande atração dois lançamentos: o Sweet Milho Chico Bento e a batata-doce Trebeschi.
O milho é mais uma parceria entre a empresa – que já produz os minitomates da Turma da Mônica – e os estúdios Maurício de Souza. Doce, saboroso e prático, o alimento apresenta espigas selecionadas, higienizadas e pré-cozidas, sem conservantes ou qualquer outro aditivo químico. Pode ser consumido frio, aquecido em micro-ondas ou em banho-maria e também assado no forno ou na brasa.
Já a batata-doce é uma aposta da companhia no mercado de healthy food, capaz de saciar por muito tempo, sem causar acúmulo de gorduras. Rico em fibras, e considerável fonte de ferro, vitamina C e potássio, o alimento chega ao mercado com o selo de qualidade Trebeschi.
“O consumidor conhece a qualidade diferenciada das nossas linhas, presente também nessa batata-doce, um alimento colhido, selecionado e embalado sob os mais rigorosos padrões”, afirma Edson Trebeschi, presidente da empresa e “Sobre o novo sweet milho, posso dizer que ele tem tudo para conquistar crianças e adultos. É uma grande satisfação licenciar mais um produto junto a personagens da Turma da Mônica, pois sabemos do alto grau de exigência. O Chico Bento, certamente, estará muito bem representado nas prateleiras, com espigas saudáveis e saborosas”, complementa.
Considerada a maior feira supermercadista do Brasil, a Apas Show está pautada neste ano pela temática “empoderamento”, destacando o comportamento de consumidores, colaboradores e parceiros no meio do varejo. “As relações de toda a cadeia de abastecimento estão mudando, os consumidores possuem cada vez mais voz para opinar e determinar qual produto melhor se encaixa em suas necessidades. O tema do evento é muito pertinente e queremos contribuir para esse debate”, comenta o executivo.
Para Edson Trebeschi, o evento é uma oportunidade única de aumentar as redes de relacionamento e acompanhar as tendências do mercado: “a Apas Show nos proporciona uma visão ampla e precisa sobre o momento do setor supermercadista. É uma honra trocar experiências e apresentar novas ideias em um ambiente tão dinâmico”.
Fonte: Alimentos & Bebidas