Close

Tetra Pak apresenta novos diretores no Brasil

A Tetra Pak Brasil anuncia a chegada de dois novos diretores. A partir de dezembro, Marco Dorna responderá como Diretor de Vendas e Embalagens e Rodrigo Godoi assume a área de Contas e Processamento no Brasil. Em suas funções, ambos atuarão no desenvolvimento de novos negócios e planos estratégicos de crescimento para a companhia no país.

 

Marco Dorna ingressou na Tetra Pak em 2004 como trainee de vendas. Em 2007, foi promovido a Gerente de Vendas na regional de Porto Alegre, assumindo posteriormente a gerencia de Contas Internacionais em São Paulo. Em 2013, foi nomeado Gerente de Contas Estratégicas na Tetra Pak África do Sul e, recentemente, promovido a Diretor de Vendas para os países do Oriente Médio, onde atuou nos últimos três anos.

Já Rodrigo iniciou sua carreira na Tetra Pak Brasil em 2003 como Gestor de Suprimentos. Desde 2006, passou por diversas posições na área comercial até assumir, em 2014, a operação da Tetra Pak no Equador.

De volta ao Brasil, os diretores irão fomentar a expansão de portfólio da empresa, que se posiciona no mercado com uma abordagem de oferta de soluções ponta a ponta, que inclui não apenas a área pela qual a empresa é reconhecida, o setor de embalagens, mas também equipamentos de processamento e automação de plantas industriais, assim como o envase e serviços técnicos inovadores para a indústria de alimentos e bebidas.

Fonte: Jeffrey Group