Pioneira no segmento de biscoitos recheados infantis, Trakinas acaba de apresentar sua nova identidade visual. Com o objetivo de modernizar o layout e reforçar seu posicionamento, a marca, em parceria com a Dragon Rouge, investiu na mudança completa de suas embalagens, que agora passam a ser encontradas em versão flow plack – com melhor selagem e biscoitos mais crocantes –, e com logotipo mais clean e moderno.
“Para essa nova fase, queremos nos aproximar ainda mais do nosso público por meio de renovação e criatividade, sempre priorizando a qualidade do produto que está presente em tantos lares brasileiros, há quase 30 anos”, explica Rafael Esposto, gerente de Marketing de Biscoitos para Mondelez Brasil.
Trakinas é a 2ª marca de recheados mais lembrada de forma espontânea pelos consumidores e a 4ª mais forte da categoria, de acordo com dados divulgados pelo centro de pesquisas Kantar, em 2018. Tradicional e popular, é frequentemente apontada pelo público como principal lembrança da infância – fama que fortalece um importante pilar de sua comunicação, a de biscoito que tem a carinha da diversão.
Fonte: Loures