Close

TRESemmé lança edição especial para celebrar nova embalagem 100% reciclada e reciclável

TRESemmé, marca da Unilever, tem dedicado grande esforço em iniciativas sustentáveis e o resultado é a recente mudança de embalagem de seus Shampoos, Condicionadores, Cremes para Pentear e Cremes de Tratamento para plástico 100% reciclado e reciclável. E, para celebrar este marco lança também um rótulo edição especial que será comercializado apenas em lojas do Grupo Pão de Açúcar nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

O layout das etiquetas da edição especial se diferencia por trazer a frase “Qualidade profissional agora em frasco 100% reciclado” em destaque nos produtos das Linhas Hidratação Profunda e Reconstrução e Força, que estarão disponíveis a partir da segunda quinzena de outubro no Pão de Açúcar (Santo Amaro, Portal, Morumbi, Leblon e Ricardo Jafet), Extra Hiper (unidades Anhanguera, Ricardo Jafet, Morumbi, Jaguaré, Anchieta, Abolição, Santos, Aeroporto, Bosque Maia, Sorocaba, Brigadeiro, Mooca e Interlagos) e Mercado Extra (unidades Boiçucanga, Vila Prudente, Guarujá Enseada, Peruíbe P.Anchieta, Guarujá D.Pedro, Peruíbe Três Marias, P.G. Ocean, Atibaia, P.G. Caiçara, Itapecirica Centro, Cursino, Mongaguá, Parque Cocaia, Cupece, Itaquera, Jaraguá, Osasco Helena Maria, Santana, Vila São José, Diadema Taboão).

Atualmente, todas as etiquetas dos produtos TRESemmé são recicláveis. Por questões técnicas ainda não retornáveis, mas a marca vem realizando estudos para tornar isso uma realidade em um futuro próximo.

O compromisso em Estações de Reciclagem

Desde 2001, Unilever e Pão de Açúcar são parceiros na busca pela redução do impacto ambiental e há 20 anos criaram as Estações de Reciclagem nas quais os clientes podem descartar corretamente, não só as embalagens de TRESemmé, como também papel, plástico, metal, vidro e óleo de cozinha.

As Estações de Reciclagem Pão de Açúcar Unilever estão presentes em 32 municípios brasileiros e já arrecadaram cerca de 125 mil toneladas de resíduos desde o início do programa.

Fonte: Weber Shandwick