Close

União lança nova opção de embalagem para o seu Açúcar Mascavo

União, líder no segmento de açúcar no Brasil, apresenta a nova proposta de embalagem de seu açúcar Mascavo. Agora, o produto da Linha Naturais da marca pode ser adquirido na versão com 400g e passa a ser mais uma alternativa para o consumidor que busca diversificar a alimentação. O item também continua disponível na embalagem de 1kg.
O produto tem como principal diferencial o sabor marcante da cana-de-açúcar e sua coloração mais escura, devido a forma com que é produzido. “Notamos que as pessoas estão buscando, cada vez mais, por uma alimentação equilibrada. Com esta proposta, queremos oferecer ao consumidor a oportunidade de experimentar o Mascavo e utilizá-lo em preparações especiais ou mesmo no consumo do dia a dia”, explica Bruna Ribas, Gerente de Produtos de União.
O lançamento chegará às gôndolas de todo o país a partir do dia 01 de dezembro pelo preço sugerido de R﹩ 7,89. Para conhecer outros produtos da União, que há mais de 110 anos torna a vida das pessoas mais doce, acesse o site da União.
Fonte: In Press Porter Novelli