Durante a 15ª NaturalTech, realizada de 5 a 8 de junho no Anhembi, em São Paulo, o público poderá experimentar em primeira mão os novos Iogurtes Gregos Verde Campo. Ainda em fase de testes, os produtos chegam ao mercado a partir de julho. Seguindo o compromisso da marca, os lançamentos são preparados sem conservantes, corantes ou aromas artificiais.
Os lançamentos são divididos em duas linhas diferentes, ambas cremosas, saborosas, 100% naturais e feita com leite certificado em bem-estar animal e boas práticas produtivas. A primeira delas é Grego Tradicional feita com leite integral e probióticos, funcionalidade inédita no segmento, que melhora o sistema imunológico e a digestão. Já a linha Verde Campo Grego Lacfree, é zero lactose, além de ser livre de açúcar, sendo adoçado naturalmente com estévia, e preparado com leite desnatado, o que garante 0% de gordura.
Em embalagens individuais de 100g para comer de colher, as duas linhas terão quatro sabores: Tradicional, Frutas Amarelas (maracujá e manga), Frutas Vermelhas com Chia (amora, morango e framboesa) e Super Frutas (cranberry, mirtilo e amora).
“A NaturalTech é muito importante para nós e esse lançamento conversa com o público da feira que busca alimentos saudáveis, nutritivos e naturais. Estamos oferecendo comida de verdade, com praticidade e funcionalidade” – comenta Arlindo Curzi, diretor de Inovação da Verde Campo – “A linha tradicional alia a indulgência à funcionalidade do probiótico, enquanto a linha LACFREE oferece opções gostosas aos intolerantes à lactose e para quem busca reduzir açúcares e gorduras em suas dietas”.
Portfólio natural em expansão
Além do lançamento, a participação da Verde Campo na Natural Tech será marcada pela exposição das últimas novidades 100% naturais. Recentemente, a empresa expandiu sua linha de iogurtes proteicos Natural Whey com o novo sabor Morango na versão que contém 21g de proteína, sendo 70% vindo do whey protein. Além disso, trouxe ao mercado o Queijo Minas Padrão 100% natural.
Seguindo o compromisso “Nada Além da Natureza”, os lançamentos saem da fábrica livres de ingredientes artificiais e até o final de 2019, todo portfólio da companhia será reformulado. Atualmente, todos os iogurtes da marca são livres de conservantes, corantes ou aromas artificiais. As novas receitas substituem corantes por extrato de beterraba ou cenoura roxa e acidulante por suco de limão, por exemplo.
“Estamos muito orgulhosos em liderar essa mudança na indústria de laticínios no Brasil. Somos a primeira empresa do setor a alterar seu portfólio completo para oferecer apenas comida de verdade para os consumidores. Sabemos que o público está buscando transparência e produtos mais naturais e esse é o nosso principal diferencial” – explica Curzi.
Fonte: Rede Comunicação