Close

VÍDEO NOVO NO CANAL: Falando de Embalagens

Falando de Embalagens – Packaging On The road

Participação especial: RODRIGO DUARTE, Executivo de Desenvolvimento de Negócios da 3M

 

Packaging On The Road – Conversão em Embalagens Flexíveis

O Instituto de Embalagens com seus apoiadores levará   informações relevantes para a indústria de conversão de embalagens flexíveis, rótulos e etiquetas.
Além disso, o evento promoverá oportunidade de relacionamento entre os participantes e a conhecer as tendências e inovações que inspiram mudanças para promover o aumento da competitividade. As palestras serão ministradas por experientes especialistas do setor.

 

3M

A 3M é fundamentalmente uma companhia de base científica. Produzimos milhares de produtos imaginativos e somos líderes em números de mercados de atuação – de cuidados com a saúde e segurança no tráfego a produtos para escritório, abrasivos e adesivos. O sucesso da companhia começa com a habilidade de aplicar nossas tecnologias – freqüentemente por meio de combinações – em uma variedade infinita de necessidades dos nossos clientes. Obviamente, tudo isso é possível devido às pessoas da 3M e ao seu compromisso único de tornar a vida das pessoas mais fácil e melhor no mundo todo.

www.3m.com.br

 

Instituto de Embalagens
O Instituto de Embalagens, com sede em Barueri – São Paulo – Brasil, foi fundado em 2005 por profissionais renomados na área. Trabalha com o ensino e pesquisa sobre embalagens levando aos profissionais da indústria informações atualizadas para capacitá-los conforme sua crença:

EMBALAGEM MELHOR. MUNDO MELHOR!

Nossa missão é coordenar e executar estudos, cursos, encontros e treinamentos que contribuam para o conhecimento da Embalagem.

Nossa visão é ser o Centro de conhecimento sobre Embalagem no Brasil.

http://www.institutodeembalagens.com.br/eventos/packaging-on-the-road-atualizacao-em-embalagens/