Close

WestRock leva soluções inovadoras em embalagens para a feira Fruit Logistica, em Berlim-Alemanha

Entre os dias 6 e 8 de fevereiro, a WestRock, empresa líder global em soluções únicas em papel e embalagens de papelão ondulado, participará pelo segundo ano consecutivo da maior feira de frutas in natura do mundo, a Fruit Logistica 2019, que ocorre em Berlim-Alemanha. Na edição de 2018, estiveram presentes mais de 3.200 expositores, de 84 países.

 

Para o importante segmento de frutas, a WestRock exibirá suas soluções inovadoras em embalagens de papelão ondulado, como a linha BrightBox®, HyGraphics – solução em impressão gráfica de alta qualidade, e APS – Automated Packaging System – sistema de automatização de embalagens que atende às diversas fases da cadeia de produção do cliente e conta com assistência técnica dedicada. Desta forma, a companhia fortalece o seu propósito de entregar soluções únicas, que de fato ajudem os clientes a vencer desafios, e que impulsionem os negócios.

 

Além disso, a empresa aposta em embalagens de Alta Ventilação, que proporcionam uma melhoria no processo de resfriamento, um dos principais pontos da cadeia logística do setor de frutas. Como consequência da diminuição do tempo de resfriamento há significativa redução de custos com o consumo de energia elétrica. A linha de embalagens BrightBox® facilita ainda o processo de troca de gases, o que retarda a respiração e o amadurecimento do fruto, aspecto fundamental em grandes locomoções, como as de exportação.

 

De acordo com Fernando Muniz, gerente Comercial WestRock, a feira é uma ótima oportunidade de realização de novos negócios: “Buscamos sempre inovar, oferecendo aos nossos clientes, soluções em embalagens que realmente impactem e impulsionem seus negócios. Queremos vencer junto com nossos clientes e estamos prontos para ter um papel importante nas estratégias de cada um deles”, complementa Muniz.

 

A WestRock estará localizada na mesma área do estande da Associação Brasileira dos Produtores Exportadores de Frutas (Abrafrutas).

 

Fonte: LVBA Comunicação