Close

YoPRO lança embalagem de 1 litro de seu produto mais vendido

YoPRO, marca de iogurtes e bebidas lácteas UHT com alto teor de proteínas, acaba de anunciar a chegada da versão em tamanho grande de seu produto best-seller, o UHT (shake). Com 1 litro e elaborada no sabor chocolate com 15g de proteínas a cada 250ml, a marca atendeu aos pedidos de seus consumidores fiéis, que buscavam por uma embalagem mais prática na hora de consumir o produto em grande quantidade e no dia a dia.

 

“Para estarmos sempre ao lado de quem ama atividades físicas, sejam eles praticantes amadores, atletas ou profissionais de educação física, precisamos trazer cada vez mais praticidade e atender aos pedidos desses consumidores. O novo tamanho é uma forma de oferecer agilidade em suas rotinas, gerar menos lixo e reduzir impacto ambiental”, reforça Adriano Ciavdar, gerente de marketing de YoPRO.

 

A nova embalagem de YoPRO UHT 1L – Chocolate, já pode ser encontrada nas grandes redes de supermercados, em minimercados e e-commerces nacionalmente. O preço sugerido é de R$23,49, o que representa uma economia média de 10% em comparação às versões menores da bebida. Assim como outros produtos da marca, tem whey, caseína, 9 aminoácidos essenciais, e é zero lactose, zero adição de açúcares**, com baixo teor de gorduras e fonte de cálcio.

 

Para quem é louco por esportes

Pensando nas pessoas apaixonadas e “loucas” pelo esporte como ela, YoPRO têm direcionado desde sua chegada por aqui, em 2018, todos os seus esforços para aumentar o leque de produtos com opções que atendam às necessidades desses atletas e amadores, além de engajar e lançar desafios que os motivam a continuar fazendo “loucuras” juntos.

 

Reforçando ainda mais sua paixão por superar limites e o apoio aos também apaixonados, YoPRO traduziu em um filme a filosofia da marca “Juntos Nessa Loucura”. O filme, que pode ser visto no Instagram e Youtube da marca, mostra a rotina de oito personagens que “vivem sua loucura” para manter suas atividades. São histórias reais de quem desafia normas, convenções, limitações e vive ao máximo sua paixão. É aí que elas e tantas outras se conectam com YoPRO.

 

Fonte: Green Park Content