Em junho de 2019, a Sika , empresa especializada em produtos químicos para construção, incorporou ao seu portfólio as marcas PortoKoll® e LigamaxGold®, especializadas na produção de argamassas colantes especiais e de rejuntamento. Desde então, o grupo vem consolidando ainda mais sua trajetória de qualidade e confiabilidade no segmento da construção civil por meio de todos os seus produtos. Para reforçar essa mensagem, a marca acaba de apresentar o novo visual das embalagens de itens das duas marcas.
As novas roupagens de Portokoll® e LigamaxGold® vão dispor da inclusão de uma tarja amarela, com o logo “Sika” em destaque. Os modelos foram produzidos pela agência Edu Rocha Design Studio e respeitam a identidade de cada marca. “As alterações, apesar de parecerem simples, são parte de um grande plano de integração e posicionamento das marcas, que está em andamento desde a aquisição das mesmas”, afirma Cláudia Fernandes, Gerente de Marketing da Sika Brasil. A nova faixa foi pensada como forma de expressar que todos fazem parte da mesma família e estão ligados a benefícios que atraem o consumidor e que já fazem parte do universo Sika, como desempenho e qualidade dos produtos.
De acordo com Cláudia Fernandes, o objetivo dessa troca é posicionar a empresa no mercado de argamassas colantes e de rejuntamento, conectando a particularidade de seus produtos com uma comunicação mais coesa e sinérgica, demonstrando que assim como o setor da construção se movimenta para alcançar a excelência, a Sika se movimenta para oferecer a solução completa para todas as construções e reformas.
“Sabemos que Sika, Portokoll® e LigamaxGold® são tudo o que as pessoas precisam para começar e terminar uma obra, porque têm tecnologia e qualidade que suportam as demandas mais rigorosas”, destaca.
Além disso, o grupo revisou todo o conteúdo técnico, de saúde, segurança e meio ambiente para trazer informações mais modernas e completas na embalagem de cada produto. “Dessa forma, sua tecnologia receberá mais visibilidade e auxiliará na melhor escolha para compras de materiais de construção e reformas seguras. Cada detalhe foi planejado para que a Sika prove sua performance de construir novas redes de confiança todos os dias”, realça. As embalagens estarão disponíveis nas prateleiras das lojas de construção no primeiro semestre de 2021.
Ficha Técnica
Design: Edu Rocha Design Studio
Fonte: Dezoito
YoPRO lança embalagem de 1 litro de seu produto mais vendido
YoPRO, marca de iogurtes e bebidas lácteas UHT com alto...
VER MAIS