Close

Abbraccio relança embalagem premiada

O Abbraccio, rede de restaurantes inspirada no lifestyle italiano, acaba de anunciar a volta do Abbraccio Box para o seu delivery. A caixa, que chegou para combater a louça suja e é a opção perfeita para os consumidores que buscam maior facilidade na hora das refeições, pois traz combos especiais que contemplam opções de entrada, prato principal e sobremesa por R$ 39,90, já conquistou o Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira na categoria Food Service, Delivery e Take Away.

Com modelagem estudada para garantir a integridade do alimento durante o percurso de entrega, a embalagem é confeccionada em papel cartão proveniente de matéria-prima de manejo sustentável das florestas e do trabalho de cooperativas, colaborando desta forma com o meio ambiente e com a economia circular. “O Abbraccio Box é prova de que podemos entregar uma experiência completa para nossos clientes, de forma prática, e tendo responsabilidade social agregada. É com muita satisfação que anunciamos o relançamento de uma campanha que nos traz muito orgulho, por ter sido reconhecida em uma das premiações mais importantes do setor de embalagens”, destaca Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, empresa detentora da marca Abbraccio.

O Abbraccio Box conquistou bronze na 20ª edição do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, realizada em 2020. A premiação tem como principal objetivo eleger as embalagens que se destacam como ícones de excelência no mercado brasileiro, considerando aspectos como inovação, funcionalidade, qualidade, apelo de venda, atratividade, sustentabilidade e competitividade, além de promover a valorização nacional e internacional das empresas envolvidas

Fonte: JeffreyGroup