A marca de biscoitos da Mondelēz Brasil, Oreo, pensando sempre em entregar benefícios para o consumidor, lança o Oreo Tripack Chocolate: uma embalagem econômica “Leve Mais por Menos”, com três embalagens individuais de Oreo 90g, disponível nos principais hipermercados e supermercados do Brasil.
Chocolate é o segundo sabor mais vendido de Oreo e, dentro do mercado de recheados doces, chocolate tem 84% de penetração na casa do consumidor e 51% de market share, segundo a consultoria Kantar*.
“Focamos nossos esforços em sempre trazer mais benefícios ao consumidor, ele é o motivo de inovarmos nossa linha de produtos. O lançamento do Oreo Tripack Chocolate aumenta nosso portfólio de embalagens econômicas que é sucesso com o público, pois garante um desconto atrativo para o consumidor levar mais Oreo para casa. Nosso objetivo é tornar os momentos familiares mais gostosos e o Tripack cumpre esta meta”, comenta Fabiola Menezes, diretora da categoria de biscoitos da Mondelēz Brasil.
Antes só disponível na versão Original, o lançamento chega para trazer mais opções e estar presente em mais lares brasileiros, com um desconto atrativo, se comparado à compra de três unidades individuais de mesma gramatura.
Fonte: Loures
Central de Custódia registra mais de 1,5 milhão de toneladas de embalagens verificadas em sua plataforma de dados sobre logística reversa
Atuando como verificador de resultados da logística reversa de embalagens...
VER MAIS