A marca Ana Maria inova na categoria de monoporções e apresenta bolinho com sabor churros. A novidade, feita com Leite Moça da Nestlé, promete levar aos lares brasileiros um pedacinho da infância de muitos, além de ser criado de acordo com a tendência do conforto emocional do “eu mereço” um docinho.
Ana Maria Churros atende aos consumidores que procuram praticidade de um “lanchinho” ou até mesmo uma sobremesa, com um toque de nostalgia. E também resgata o sabor que o brasileiro ama numa versão irresistível: “Todo brasileiro ama churros! Sabendo que esse sabor é muito bem aceito, resolvemos reunir o que há de melhor, a maciez do nosso bolinho ao incrível gostinho de churros. E claro, com o selo Leite Moça de sabor e qualidade, o bolinho ficou ainda mais delicioso”, afirma Alejandro Lacorte, diretor de marketing e inovação da Bimbo Brasil.
“O trabalho com a Bimbo Brasil vem para reforçar ainda mais o papel de parceira que a Nestlé assume perante os seus clientes, agregando valor e qualidade ao produto final. “Juntar a tradição e qualidade dos produtos Ana Maria ao icônico Leite Moça, que completa 100 anos em 2021, trouxe ao consumidor a possibilidade de experimentar um produto final delicioso e cheio de história”, conta Carlos Soveral, Regional de Vendas e Líder do Projeto em Nestlé Professional.
O bolinho, com embalagem de 35g, pode ser encontrado nas gôndolas dos principais varejistas, exceto atacadões, do Sudeste do país a partir de julho, com preço sugerido de R﹩ 1,98.
Para saber mais sobre as novidades de Ana Maria, acesse: https://www.bolinhosanamaria.com.br/
Fonte: Máquina Cohn & Wolfe