A FUCHS Group, empresa global que atua na indústria de lubrificantes, acaba de anunciar as novas embalagens para o setor automotivo , que chegam com o objetivo de maximizar os benefícios para o cliente. As novas embalagens contêm rótulos reformulados com melhor comunicação e informações, além de design ergonômico para melhor manuseio e cuidado com os recursos graças ao uso de materiais reciclados.
O lançamento oficial do novo design ocorreu globalmente no dia 15 de novembro e abrange todas as marcas de produtos automotivos da FUCHS: TITAN , AGRIFARM , MAINTAIN , PLANTO e SILKOLENE . As novas embalagens serão implantadas de forma gradativa e, de acordo com o Chefe da Divisão Automotiva Aftermarket da FUCHS Group, Krisztián Rada, os recipientes foram otimizados não apenas visualmente, mas também em relação a sua quantidade, sendo padronizados para 1, 4 e 5 litros, além de ter seu manuseio facilitado e respeito ao meio ambiente considerado na reformulação. “O novo design exclusivo torna mais fácil para nossos clientes escolherem o produto certo, melhora a facilidade de uso e economiza recursos”, afirma.
As principais características das novas embalagens FUCHS
Ao pensar na reformulação de suas embalagens automotivas, a FUCHS considerou pontos essenciais para seus consumidores, os quais se refletem no resultado final dos produtos.
Fácil de escolher:
O novo design claramente estruturado dos rótulos permite que os clientes identifiquem todas as informações relevantes com maior facilidade no momento da compra, uma vez que as cores, imagens e pictogramas ajudam nessa orientação. Por exemplo, os níveis de qualidade dos produtos são claramente indicados pelos códigos de cores ouro, prata e bronze. As informações mais importantes que o cliente precisa saber sobre o lubrificante são fornecidas de forma concisa e compreensível, como a viscosidade do produto e a área de aplicação – para automóveis, caminhões ou tratores.
Fácil de usar:
As novas embalagens de formato ergonômico são fáceis de abrir sem ferramentas, se encaixam melhor na mão e são menos difícieis de manusear. Por exemplo, a abertura ampliada da garrafa e um design de gargalo otimizado permitem um esvaziamento preciso sem gotejamento ou desperdício. Outra mudança para descomplicar o uso do produto são as duas novas alças das garrafas de 4 e 5 litros, que as tornam mais confortáveis para transportar e facilitam seu manuseio. Além disso, a nova tampa inviolável garante que se o frasco não foi aberto antes e que, se tiver FUCHS escrito nele, está garantido há lubrificante novo dentro dele.
Sustentável para o meio ambiente:
Por fim, a FUCHS vem praticando sua estratégia de sustentabilidade há quase dez anos, com o objetivo de neutralidade de carbono de acordo com o princípio “evitar – reduzir – compensar”. Como tal, todos os lubrificantes FUCHS nas fábricas do Grupo são produzidos de forma neutra em carbono. Com esse princípio, o material das novas embalagens contém até 30% de material reciclado e é 100% reciclável. O novo design também torna possível derramar até o menor volume remanescente de fluido, permitindo o esvaziamento completo das garrafas. “Nossas novas embalagens não pretendem apenas ser mais fáceis de usar, mas também contribuem para evitar o desperdício, permitem que os materiais sejam reciclados e ajudam a reduzir as pegadas de carbono”, garante o vice-presidente de Sustentabilidade da FUCHS Group, Markus Garb. Segundo o executivo um dos objetivos de inovação da companhia é continuar trabalhando para tornar suas embalagens ainda mais sustentáveis no futuro.
Fonte: e.pr Comunicação Corporativa
Kellogg’s apresenta nova campanha para linha de granolas e barras de cereais
A Kellogg apresenta sua nova campanha no Brasil para divulgar...
VER MAIS