Reconhecida por fragrâncias marcantes e um amplo portfólio de sabonetes, Farnese reformula a comunicação visual de todo seu portfólio e seu logotipo trazendo embalagens com tons mais vibrantes, facilitando o reconhecimento e evidenciando o que cada um pode proporcionar no momento do banho. A flor, presente na logo da marca, que visa transmitir leveza e feminilidade, também recebeu traços mais modernos, no tom de laranja vibrante, que exala energia e otimismo.
As mudanças conversam diretamente com o novo posicionamento da marca, que visa trazer mais leveza para o dia a dia das consumidoras através do banho. “Todas as mudanças realizadas foram construídas a partir de pesquisas com as nossas consumidoras. Queremos que elas tenham um banho que vá para além do funcional e desperte um sentimento de valor emocional com o produto através da explosão de fragrâncias diferenciadas, reforçando a essência de marca: Sinta na pele o melhor de você”, comenta Michéle Miranda, Head de Marketing e Inovação. “As mudanças refletem o comportamento e desejo das consumidoras, por isso trazemos embalagens muito mais marcantes e que conseguem, de maneira visual, transmitir o propósito da marca”, complementa.
PERFUMAÇÃO PODEROSA
Para que a sensação de banho tomado, leveza e refrescância sejam duradouras, todos os sabonetes Farnese foram recém reformulados e contam com fragrâncias exclusivas inspiradas nas últimas tendências internacionais, sendo pré aprovadas pelas consumidoras.
A marca traz um portfólio inovador e democrático que pode ser encontrado na versão em barra de 85g, com 5 fragrâncias: Proteínas do Leite, Erva Doce, Flor de Cereja, Frutas vermelhas e Limão Siciliano com fórmula hidratante com Manteiga de karité.
Além disso, conta com a versão tamanho família de 180g, nas fragrâncias Puro & Hidratante com Óleo Essencial de Capim- Limão para um Banho de Conforto, Aveia & Esfoliante com Óleo Essencial de Ylang-Ylang para um Banho de Liberdade, Flor de Cerejeira & Vanilla com Óleo Essencial de Gerânio para um banho de Vitalidade; além do relançamento de três novas fragrâncias: Pitaya & Framboesa com Óleo Essencial Laranja Pêra para um Banho de Energia, Erva Doce & Hortelã com Óleo Essencial de Hortelã Pimenta para um Banho de Refrescante e Lavanda & Menta com Óleo Essencial de Lavanda para um Banho relaxante.
Na parte dos líquidos, a marca conta com 6 SKU’s de 500ml, com fórmula rica em hidratantes e glicerina indicados para corpo e mãos encontrada nas fragrâncias: Lavanda & Menta, Pitaya & Framboesa, Erva Doce & Hortelã e Flor de Cerejeira & Vanilla; Além disso, possui em seu portifólio 2 versões antibacterianas que elimina 99,9% das bactérias e pode ser encontrada nas versões de Jasmim & Lírio e Amêndoa & Baunilha.
As consumidoras também contam com o refil de sabonete líquido de 220 ml que pode ser encontrado nas fragrâncias Erva Doce & Hortelã e Flor de Cerejeira & Vanilla, trazendo o conceito sustentável de embalagem com 75% menos Plástico
Todos os produtos da marca são Dermatologicamente Testados.
Fonte: bcbiz