A Mentos, marca de balas pertencente à Perfetti Van Melle, acaba de lançar as novas pastilhas Mentos Kiss Sour. Conhecidas por serem zero açúcar e apostarem em embalagens diferenciadas, a marca ganha dois novos sabores ácidos: morango e limão.
Com uma embalagem moderna, exclusiva e inovadora no mercado brasileiro, as garrafinhas possuem uma selagem e tampa de alumínio que garantem qualidade e frescor por 24 meses. Nas cores verde (limão) e rosa (morango), as garrafas coloridas são perfeitas para o público que adora compartilhar momentos de descontração com os amigos em qualquer lugar.
“Estamos entusiasmados com mais um lançamento que garante impressionar os jovens que não abrem mão de unir sabor e diversão no mesmo produto. As novas pastilhas Kiss Sour dispõem de uma embalagem divertida e inovadora, ideal para dividir com outras pessoas, e o sabor que promete conquistar os paladares que buscam experiências diferentes das disponíveis no mercado”, destaca Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil.
Fonte: Conteúdo Comunicação
Primeiro growler de vidro produzido no Brasil será lançado na Feira Brasileira da Cerveja
Embalagem criada pela Owens Illinois tem como foco o mercado...
VER MAIS