Negresco® anuncia o lançamento de seu mais novo produto: o Cereal Negresco®. Agora, o biscoito que todo mundo curte, poderá ser consumido como cereal matinal, tornando a experiência do café da manhã ainda mais saborosa. Com Cereal Negresco®, a marca dá continuidade a um portfólio inovador e alavanca o desenvolvimento da categoria, oferecendo uma combinação única de sabor chocolate e baunilha com uma textura irresistível para os consumidores.
Assim como todos os cereais matinais da Nestlé®, o novo cereal é feito com grãos integrais e é fonte de cálcio e rico em ferro e vitaminas.
“Trabalhamos com um time multifuncional liderado pelas áreas de Inovação, Marketing e Fábricas de Cereais & Biscoitos, para transformar uma das marcas de biscoitos mais famosa do Brasil, em uma versão crocante e muito saborosa de cereal matinal. Negresco®, que já é uma marca amada e presente em milhões de lares, agora chega para garantir mais sabor no consumo de cereais.”, diz Paula Munhoz, Head de Marketing de Cereais Matinais da Nestlé.
O design da embalagem foi desenvolvido em parceria com a agência CBA B+G. O desafio foi adaptar a sua identidade tão icônica para a categoria de cereais matinais, mantendo-a atrativa para o público teen e ao mesmo tempo diferenciada na gôndola. “Para manter sinergia com o biscoito, optamos por mostrar a tigela de cima, dando maior destaque à forma circular do produto e ressaltando a combinação entre cacau e baunilha, que é a assinatura de Negresco®”, comenta Alex Diniz, design manager na CBA B+G.
E para escutar em primeira mão a opinião dos consumidores sobre o lançamento, a caixa conterá um QR CODE que pode ser acessado diretamente pelo celular.
Negresco® Cereal já pode ser encontrado nas principais redes varejistas do Brasil com preço sugerido de R$10,99.
Fonte: Agência Pub