A Arcor, uma das empresas líderes da América Latina no mercado de chocolates, biscoitos e guloseimas e dona da marca Tortuguita, apresenta uma nova identidade visual para a linha de biscoitos da personagem. O novo design é ainda mais moderno e chega às gôndolas com cores vibrantes para atrair o consumidor fã da marca icônica.
Segundo a Associação Brasileira da Embalagem (ABRE), 80% das escolhas dos consumidores são tomadas no ponto de venda, por isso, a modernização das embalagens seguiu uma tendência mais criativa para as linhas regulares de biscoitos recheados, tortini e wafer. Já as linhas especiais como cookies, monodose e recheados quadrado receberam traços exclusivos e completamente diferentes das suas antigas versões.
A Tortuguita é uma das personagens mais queridas e autênticas do Brasil, que faz parte da vida dos brasileiros há mais de 25 anos. Por isso, o novo projeto visual para sua linha de biscoitos valoriza o protagonismo da personagem e proporciona um maior destaque dos produtos nos pontos de venda. Além disso, a mudança está em sinergia com as novas embalagens da linha de chocolates da marca.
Fonte: Doron Estúdio de Conteúdo