A Dado Bier, primeira cervejaria artesanal do Brasil, anuncia o lançamento da nova lata da cerveja Lager Leve. Com um design mais jovem e minimalista, o conceito reafirma o orgulho das origens gaúchas da marca nascida há 28 anos em Porto Alegre. A nova lata é a protagonista da campanha cujo slogan é “contra dado, não há argumento”. Essa campanha traz a questão das origens da marca, da relação com o Rio Grande do Sul, e ao mesmo tempo mostra uma visão de futuro para criar novas histórias.
Segundo Eduardo Bier, fundador e CEO da cervejaria, “a nova embalagem traz o conceito mais claro da nossa origem e firma mais o nosso posicionamento como uma marca gaúcha. Nos orgulhamos pelo pioneirismo da cerveja especial no Brasil e também pelo nosso empenho em sempre trazer novidades e celebrar as nossas raízes”, afirma.
A nova lata da Lager Leve, nos tamanhos latão de 473 ml, 350 ml sleek, 350 ml, está disponível em redes de supermercados e lojas de conveniência de todo Rio Grande do Sul.
Fonte: azpressbrasil
Com mais de 162 mil toneladas de vidro recuperadas, programa da ABRABE completa 13 anos promovendo soluções sustentáveis no país
No mesmo mês em que a Política Nacional de Resíduos Sólidos...
VER MAIS