A marca Aurora – pertencente à Aurora Coop – traz uma nova campanha 360º para apresentar as muitas novidades de sua linha de empanados, desenvolvida na sua nova unidade fabril em Chapecó (SC), com o objetivo de ampliar o consumo de seus cozidos no Brasil.
A campanha, intitulada de Aaaaaaaauroggets, apresenta de forma divertida os Auroggets Aurora, principal linha de empanados da marca, através de três divertidos filmes. A campanha, desenvolvida pela FCB Brasil, faz parte do conceito “Aurora Faz, Faz, Faz”, criado em 2023.
As peças utilizam o humor, já característico da marca, e uma linguagem divertida para destacar o sabor, a qualidade e a versatilidade dos empanados Auroggets Aurora, reforçando que eles podem ser consumidos em qualquer hora do dia e em qualquer momento, pois vão bem em lanches rápidos, almoço ou jantar.
A irreverência criativa também está presente em outros dois filmes. Um que apresenta a linha de cortes íntegros empanados feitos 100% com carne de frango e o outro para a linha infantil “Auroggets Kids”, com os personagens dos Looney Tunes, como Pernalonga, Patolino e Piu-Piu, que também estampam as embalagens. A ação leva toda a diversão dos desenhos animados queridinhos de todas as gerações para os produtos e para a campanha e é fruto da parceria de licenciamento entre a Aurora e a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products (WBDGCP).
“Esse é um importante momento para a Aurora Coop, com o início da operação de nossa nova e moderna planta fabril apresentamos ao consumidor uma linha de empanados totalmente repaginada, com novas embalagens e novos produtos. A parceria com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products e uma grande campanha que fortalecerá ainda mais a posição de Auroggets no mercado brasileiro”, afirma Ricardo Chueiri, diretor de mercado e consumo da Aurora Coop.
“Estamos entusiasmados com essa parceria e confiantes de que ela proporcionará momentos deliciosos para os consumidores. A qualidade excepcional dos produtos Aurora aliada à criatividade e abrangência da campanha da FCB Brasil certamente encantará os consumidores”, ressalta Marcos Bandeira de Mello, diretor-geral da Warner Bros. Discovery Global Consumer Products no Brasil.
O conceito criativo também se desdobra em outras peças com foco nas mídias digitais e no ponto de venda. “Toda a campanha foi pensada com desafio de trazer diferenciação e memorabilidade dentro da categoria, transmitindo todo o cuidado e carinho presentes em toda a cadeia produtiva da Aurora”, diz Denise Pöerner, diretora de Marcas & Negócios da FCB Brasil.
Aaaaaaaauroggets estreia hoje (2 de maio) na TV, rádio, mídias digitais e sociais. Serão ao todo cinco filmes para TVs e canais digitais e mais centenas de peças que irão compor um plano de mídia 360º.
SOBRE AUROGGETS
A linha de Auroggets, em novas embalagens, está disponível nas versões tradicional, crocante e com queijo; além dos Auroggets Kids disponíveis nas versões tradicional, com cenoura e com queijo. Eles são feitos com peito de frango. São fonte de vitaminas e possuem uma casquinha fininha especial para as crianças.
Completam a linha de empanados a Coxinha, Iscas de frango crocante, Iscas de frango tempurá, Filezinho e Filezinho multigrãos.
Assista aos 5 filmes em:
AAAuroggets (Piano) –https://youtu.be/-f7wje4uEyI
AAAuroggets (Montanha Russa) – https://youtu.be/PkiUOmEcdUc
AAAuroggets (Oftalmologista) – https://youtu.be/4z_e2z0Gpkk
EEEmpanados (Lutadores) – https://youtu.be/avuwikwq2vM
AAAuroggets Kids (Looney Tunes) – https://youtu.be/bSI074hK9rg
Fonte: MB Comunicação Empresarial
Ambev lança Mike’s, nova bebida mista com dois sabores exclusivos para o Brasil
Sucesso nos Estados Unidos na categoria de bebidas prontas para...
VER MAIS