Close

HTH apresenta nova logomarca e comunicação visual

Há mais de 90 anos fabricando produtos líderes em tratamento de piscinas no mundo, a hth® apresenta nova identidade visual: HTH™, grafada em maiúsculas, logomarca totalmente reformulada e o slogan ‘Com você em cada mergulho’.

Por meio da mudança, a marca – pertencente ao grupo Solenis – reforça o compromisso de acompanhar o desenvolvimento do mercado e as necessidades dos consumidores e parceiros. A ação é realizada globalmente e, no Brasil, ocorre oficialmente a partir de 29 de julho.

O vídeo de lançamento, criado pela Agência The Ideias e produzido pela Pobo Filmes para comunicar o novo posicionamento ao público – consumidores, tratadores, parceiros e lojistas -, emociona ao mostrar a evolução, a trajetória e a presença quase seculares da companhia nos lares brasileiros. Do primeiro mergulho na infância aos momentos especiais em família, a HTH faz parte da memória afetiva das pessoas.

HTH™ com você em cada mergulho

Nova logomarca: Transmite a garantia de proteção e segurança aos banhistas, remetendo a uma boia náutica em branco e vermelho, cuja curvatura traz proximidade e acolhimento ao lembrar um grande sorriso: a alegria de possibilitar momentos felizes e seguros para as pessoas na piscina. A cor azul das letras HTH representa alta tecnologia e seriedade, enquanto o tom vermelho reflete a paixão e a energia com que a empresa tem atuado desde seu surgimento. As ondas simbolizam diversão e movimento.

Embalagens: Todas as embalagens passarão por transformações para oferecer melhor compreensão dos produtos e seus benefícios. O design mais intuitivo e informativo ajuda os consumidores a fazerem escolhas mais conscientes. Ao longo dos próximos meses, os atuais 46 SKUS aparecerão de cara nova nas gôndolas.

Os produtos permanecem com a mesma formulação e a qualidade que o consumidor já conhece e confia. Para facilitar o autoatendimento nas lojas, as categorias passam a ser divididas em: Sanitiza, Algicida, Ajuste e Proteção.

“A HTH está junto de quem ama um ‘tchibum’ e a mudança na identidade visual reforça seus princípios perante os consumidores e parceiros de negócios. Proteção, segurança e diversão na piscina são os valores que fazem da HTH a marca de tratamento de piscinas mais lembrada do Brasil e do mundo”, diz Daniela Imperial, especialista em marketing da empresa.

Para acompanhar as novidades e obter mais informações, acesse https://hth.com.br/
Fonte: Idee Informação Corporativa