Já imaginou ser trollado por uma paçoca? Pois é! A marca Paçoquita apresenta sua edição especial de Halloween, sabor “Meia noite eu te conto”, despertando uma curiosidade monstruosa que já vem provocando um engajamento assustador nas redes sociais.
Não bastasse a fofoca pela metade, para quem se aventurar a prová-la tem uma bela travessura: deixará sua língua na cor azul! Então, já pode escolher para qual amigo desavisado você vai oferecer esta iguaria e deixá-lo circular por aí com a língua azul.
A gostosura e a travessura nunca estiveram tão juntas! O sabor misterioso carrega também uma experiência sensorial inédita e já tem diversas tentativas de adivinhação e descrição em redes sociais, vídeos e comentários. De forma orgânica, a novidade está reverberando acima das expectativas, especialmente em plataformas como o X e o TikTok.
A campanha de lançamento incluirá ainda conteúdo irreverente de humor temático com os pesadelos e sustos do dia a dia do jovem brasileiro, diversas receitas criativas em redes sociais, esquetes com influenciadores digitais e patrocínio a um evento temático.
A Santa Helena, líder no segmento de doces à base de amendoim, inspirada nesta sazonalidade norte-americana amplamente adotada no país, reforça com este lançamento a assinatura da marca Paçoquita – “O sabor da diversão” – compreendendo suas mais diversas semânticas para seguir conquistando consumidores de todas as gerações.
O gerente executivo de Marketing da empresa, Breno Carvalho, destaca: “Paçoquita é por si a escolha ideal para celebrar e distribuir em nosso Halloween – prática, democrática e brasileira. Dados de mercado e social listening, apontando forte consolidação do Halloween no calendário nacional, nos estimularam a oferecer uma novidade surpreendente para marcá-lo, proporcionando uma nova experiência de indulgência, irreverência e boas memórias aos nossos consumidores.”
A Paçoquita Halloween está disponível em caixa de 120g, com 8 unidades de 15g, em formato rolha. Já pode ser encontrada nas melhores redes de varejo, pontos de venda de todo o Brasil e no e-commerce da Santa Helena. Para poupar mais um susto, vale o aviso: A edição é limitada!
O lançamento é um produto participante da Promoção “Viagens de Cinema” da marca-mãe, Santa Helena, na qual a partir de R$ 15 em compras de produtos da marca, você concorre a 5 Viagens com Acompanhante para assistir à pré-estreia de “O Auto da Compadecida 2” na mesma sala do elenco, além de diversos prêmios instantâneos. Confira aqui.
Fonte: Cangerana
Klabin obtém crescimento de 59% no EBITDA ajustado do terceiro trimestre de 2020
A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis para embalagens...
VER MAIS