Close

Nestlé® reposiciona Tostines® com lançamentos e nova identidade visual

Tostines®, marca tradicional de biscoitos da Nestlé®, apresenta ao mercado brasileiro sua nova identidade visual e dois novos sabores: Leite Maltado e Especiarias Recheado Cappuccino. As inovações, que chegam às gôndolas em maio, marcam o início de um novo ciclo da marca, com foco em resgatar sua essência e fortalecer a conexão com os consumidores por meio de produtos que unem memória afetiva e sofisticação — perfeitos para acompanhar o café de todo dia.

Os dois lançamentos acompanham essa transformação e chegam com propostas que equilibram tradição e inovação. Tostines Leite Maltado® amplia o portfólio de biscoitos doces da marca com um sabor que remete à nostalgia e harmoniza com o cafezinho do dia a dia. Já o Tostines Especiarias Recheado Cappuccino® aposta em uma combinação inédita no mercado nacional, inspirada nos famosos biscoitos Speculoos europeus — ideal como sobremesa ou acompanhamento para o café.

A nova identidade visual de Tostines® — a terceira grande atualização da marca — apresenta um visual mais moderno e acolhedor, destacando o icônico pingo do “i” como símbolo do cuidado nos detalhes e reforçando seu posicionamento como parceira ideal para o momento do café. Esse movimento estratégico se alinha ao comportamento de consumo dos brasileiros, que mostram forte sinergia entre biscoitos/bolachas e café: segundo a pesquisa Homescan, essas categorias estão presentes em 41% e 37% das cestas de compras, respectivamente, sendo que 78% dos entrevistados apontam o biscoito/bolacha como seu lanche favorito dentro do lar.

“Tostines® é uma marca histórica para os brasileiros, e usamos a inovação para nos guiar com pesquisas sobre as principais tendências de consumo, ao mesmo tempo em que mantemos a qualidade e o sabor que a tradição nos permitiu construir. Os novos sabores e a nova identidade visual dos biscoitos Tostines® vem para reforçar a melhor companhia de um clássico cafezinho brasileiro e não poderíamos estar mais felizes com a expansão do portfólio e pelas outras novidades que virão ainda esse ano” comenta Priscilla Berbert Strafacci, Gerente de Marketing da marca.

Os lançamentos estarão disponíveis nas gôndolas das principais redes supermercadistas do país, com preço sugerido de R$ 4,59 para o Leite Maltado e R$ 4,99 para o recheado.

Fonte e foto: divulgação: Agência PUB