Close

Holofotes na Massa

Santa Amália Patrocina Masterchef e Promove Nova Campanha

07/03/2017

Holofotes na MassaHolofotes na Massa
Holofotes na MassaHolofotes na Massa
   Começa nesta terça-feira (7), a quarta edição do Masterchef Brasil, na Band. Sucesso crescente nos últimos anos, o reality show, terá o patrocínio da Santa Amália, líder na categoria de massas que, pela terceira vez, aposta no programa para alavancar as vendas. Sob o comando de Ana Paula Padrão, o programa reúne 21 candidatos amadores e a disputa pelo prêmio de R$ 200 mil colocará à prova a habilidade e criatividade dos cozinheiros que precisarão agradar aos paladares dos chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella. Em entrevista exclusiva ao Jornal Giro News, Felipe Abramides, diretor de marketing da empresa, falou sobre a os objetivos do investimento. “Faremos o lançamento da campanha ‘A Vida tá pedindo uma Massa, e Massa é Santa Amália’, que está nas rádios desde janeiro,  e ganha uma versão em filmes de 15 e 30 segundos, estrelados pela nossa embaixadora da marca, Debora Falabella.  Essa campanha, posteriormente, será expandida para outros principais canais em TV aberta”, afirma.

Exposição no PDV
Abramides traça as estratégias da Santa Amália para explorar o patrocínio no ponto de venda, no entanto, avisa que não terá nenhuma promoção atrelada ao Masterchef e que o foco será a campanha. “O patrocínio não, mas a campanha sim. Estamos vestindo as lojas com uma nova roupagem de materiais de ponto de venda, com o projeto que damos nome de “Domínio Vermelho”, capitaneando a categoria com o intuito de gerar mais visibilidade para a marca e criar uma melhor experiência de compra ao shopper” explica.

Área de Atuação
Nesta edição, a Santa Amália vai patrocinar a categoria “Massas”, na modalidade regional, com cobertura e maior exposição do patrocínio em Minas Gerais, Vitória (ES) e interior carioca. Abramides adianta que os materiais de pdv serão concentrados nessa região, onde a marca busca reforçar sua imagem. “Essas áreas, que são nossas áreas-foco atualmente, terão visibilidade deste patrocínio”, completa.
Confira o vídeo da nova campanha na TV Giro News!

Fonte: Giro News