Embalagem ganhou a cor preta, com arte em verniz fosco e brilho localizado para gerar efeito sofisticado e criativo. A peça customizada traz ainda a assinatura “PODE VIR”.
A TNT Energy Drink desenvolveu embalagem especial alusiva ao São Paulo Fashion Week, que acontece nesta semana. Produzida em sleeve, a lata ganhou a cor preta, em alusão ao tom frequentemente presente no lifestyle do público durante o evento. Com arte em verniz fosco e brilho localizado para gerar efeito sofisticado e criativo, a peça customizada traz ainda a assinatura “PODE VIR”, posicionamento adotado pelo energético no ano passado. A assinatura conceitual tem foco na superação e resistência, e procura atingir um leque de consumidor mais diversificado, reforçando os desafios do cotidiano.
Os quatro sabores do produto serão diferenciados através das cores das logos TNT: vermelho, branco, verde e laranja. A distribuição dos energéticos será realizada durante os cinco dias de evento, através de promotoras no espaço TNT. Além da latinha especial, o energético, que já patrocina o evento há cinco edições, aproveita a ocasião para dar continuidade ao projeto TNT LAB, que reúne palestras, workshops e oficinas de conteúdo proprietário sobre diversos temas dentro das quatro plataformas da marca: música, esportes, estilo e cultura jovem. No SPFWn43, o TNT LAB vai debater diversidade, consumo consciente, veganismo, apropriação cultural, empreendedorismo, tecnologia e moda urbana.
Muito mais do que invólucros, as embalagens têm importante papel na comunicação e relação entre as marcas e seus consumidores.
Fonte: Mundo do Marketing