Durante a campanha, que segue até dia 13 de maio – véspera do Dia das Mães – quem comprar seis unidades de Hiline F ganhará uma sacola exclusiva
Para homenagear as mães e promover as atividades das comerciantes autônomas, a Yakult lançou uma campanha promocional com um produto desenvolvido especialmente para as mulheres. Durante a campanha, que segue até dia 13 de maio – véspera do Dia das Mães – quem comprar seis unidades de Hiline F ganhará uma sacola exclusiva.
O objetivo é manter o posicionamento do produto como um alimento com alto teor de fibras e ferro, além de estimular a comercialização por meio do sistema mais tradicional da empresa: a venda direta. As fibras presentes no Hiline F são a polidextrose e o frutoligossacarídeo (FOS), muito conhecidas por suas propriedades prebióticas. Os prebióticos são compostos nutricionais que estimulam seletivamente ocrescimento e a atividade das bactérias intestinais e ajudam a melhorar a saúde.
As fibras do Hiline F ajudam no bom funcionamento do intestino, pois são consumidas pelos microrganismos benéficos do organismo e favorecem a absorção dos alimentos. O produto também é rico em ferro, essencial para o transporte de oxigênio no sangue e no combate à anemia. Além disso, possui um complexo de vitaminas como a vitamina A, que ajuda na manutenção da saúde do corpo e da pele; a vitamina C, que contribui para a absorçãodo cálcio e é responsável pelo aumento da resistência a gripes e infecções; a vitamina E, um antioxidante que retarda o envelhecimento precoce; além de algumas vitaminas do Complexo B.
O produto deve ser ingerido diariamente para que sua ação benéfica favoreça o organismo feminino. A promoção é válida até 13 de maio ou até o término do estoque, somente nas cidades brasileiras atendidas pela venda domiciliar (exceto coligadas e agências).
Fonte: Companhia de Imprensa