As marcas Activia, Danoninho, Danone Grego, Danette e Danone fazem parte da nova promoção do anunciante, desenvolvida pela Y&R. Nomeada de “Danone Tampinha Premiada”, a novidade tem desdobramento em mídia digital — Facebook, Waze, Google Search e YouTube — e TV aberta.
Em mecânica desenvolvida em parceria com a Bullet, ao todo são mais de um milhão em prêmios instantâneos, no Brasil, que incluem R$ 10 mil, smartphones e bônus para celular. Para saber se ganhou, basta ver o informativo na parte interna da tampa das embalagens.
“É a primeira iniciativa da empresa que engloba as suas principais marcas e visa movimentar a categoria de iogurtes no terceiro trimestre. Apostamos em um formato de promoção de fácil compreensão e que, dado o alto volume de prêmios, todo mundo pode ganhar”, diz Marília Zanoli, diretora de marketing de Activia. Para divulgar a ação, será veiculado o filme “Azarada”, que conta a história de Lara, uma jovem que nunca ganhou nada, exceto a tampa premiada.
Fonte: Meio e Mensagem