A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, amplia a linha Caju, inspirada nas curvas da fruta. As novidades corporais chegam às lojas físicas e à loja virtual da marca em outubro.
O sabonete líquido em Óleo Caju hidrata* e limpa a pele, transformando-se em uma cremosa espuma com fragrância suave em contato com a água. Já o Creme Esfoliante Caju, formulado com partículas da fruta e outros esfoliantes naturais, remove células mortas e impurezas, ajudando a desobstruir os poros da pele deixando-a com toque macio e aveludado.
Enquanto o Sérum Anticelulite Caju proporciona uma aparência de pele mais firme após a primeira aplicação**. Com utilização contínua, o sérum deixa a pele com aspecto mais liso e uniforme**, reduzindo o aspecto de “casca de laranja” e minimizando a aparência da celulite ***. O Sérum e o Sabonete Líquido em Óleo possuem extrato de caju em sua composição.
“As belas curvas do caju foram a inspiração para L’Occitane au Brésil criar a primeira linha de eficácia da marca. A linha foi tão bem recebida em todo país que resolvemos trazer novidades em produtos, com texturas inovadoras e fragrância envolvente”, afirma Cecile Perrin, Diretora de Marketing de L’Occitane au Brésil.
A artista catarinense Renata Moura assina a identidade visual da linha com design inspirado nos contornos e cores vibrantes do fruto e de símbolos da cultura nordestina.
Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação