Os fãs de Butter Toffees não vão resistir as novidades! O famoso caramelo da Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país, surpreende com as versões: Butter Toffees Drops Doce de Leite e Butter Toffees Pedaços de Doce de Leite.
A estreia da marca na categoria drops chega com a proposta de consumo a qualquer hora e lugar, com embalagem prática e compacta. A nova Butter Toffees Drops Doce de Leite é a versão dura do caramelo, único no mercado, com 24,2g e display com 326,4g. Já a Butter Toffees Pedaços de Doce de Leite vem com mini porções do Doce de Leite cremoso e macio, a unidade possui 24,7g e o display 296,4g.
Os lançamentos chegam para completar o portfólio composto pela linha regular nos sabores chocolate, coco, leite, mousse de maracujá, torta de limão, triplo chocolate, chokko chokko, chokko menta, chokko trufa, chokko chocolate amargo, grego frutas vermelhas e grego iogurte tradicional.
De acordo com Anderson Freire, gerente de marketing de guloseimas, chocolates e biscoitos da Arcor, os lançamentos chegam com diferenciais competitivos. “O objetivo da nova linha drops de Butter Toffees é expandir o portfólio e reforçar a presença da marca no mercado, além de trazer mais valor agregado e portabilidade com as embalagens práticas dos produtos”.
O conceito criativo utilizado para desenvolver as embalagens foi o mesmo da linha tradicional de Butter Toffees. O objetivo foi reforçar a qualidade da marca e a cremosidade com as caldas, o desenho do caramelo e do doce de leite.
Campanha
A marca fará anúncio em veículos do trade nas regiões de São Paulo, Minas Gerais e Curitiba. Nas redes sociais da Arcor, como Youtube, Facebook e Instagram, serão veiculados três vídeos animados que retratam os diferentes momentos em que as Butter Toffees podem ser consumidas.
Fonte: Trama Comunicação