Qualy, líder absoluta da categoria e presente em 70% dos lares brasileiros, coloca no ar seu novo site. Desenvolvida pela agência LiveAD, a página eletrônica chega com linguagem mais simples, intuitiva e contemporânea, traduzindo a evolução da própria marca, que acompanha de perto a mudança de comportamento dos consumidores.
A reformulação do site traz mais informações sobre o portfolio completo de Qualy – com as versões Multigrãos, Light, Cremosa e Aéra. Além disso, no mês de novembro, entram no ar receitas preparadas com produtos Qualy e uma seção com a história da marca, lançada em 1991.
Portfolio
Qualy é uma marca que está presente na mesa dos brasileiros com suas versões tradicionais – Cremosa, Light e Aéra – já consagradas no mercado. Em 2016, a marca incorporou o componente Qmix à sua fórmula original, agregando vitaminas do complexo B, selênio e ômega 3, além de lançar a exclusiva Qualy Multigrãos, a primeira a incluir grãos íntegros na composição da margarina. Líder do segmento com uma fatia de 45% de share valor, segundo dados Nielsen, Qualy é a margarina mais lembrada pelos consumidores, além de ser a preferida na categoria por 53,9% dos brasileiros, segundo pesquisa de Tracking de Marca, realizada pelo IPSOS.
Fonte: Assessoria de Imprensa BRF