Durante a última década, a Moët & Chandon, Maison que transformou o Champagne em um ícone do luxo, prestou homenagem às estrelas de cinema e celebridades com suas garrafas personalizadas à mão com cristais swarovski elements. Todas são elaboradas sob medida para acrescentar ainda mais brilho a um momento especial.
Dada à recepção entusiástica, a Moët & Chandon inicia a nova temporada de seu estúdio de personalização para oferecer aos brasileiros a possibilidade exclusiva de encomendar online, por meio da loja virtual www.ateliermoet.com.br, as suas próprias garrafas personalizadas à mão com os famosos cristais swarovski elements. Por conta do grande sucesso da ação, a Moët & Chandon resolveu ampliar o período de ativação do Atelier MOËT. A campanha estará disponível ao público exclusivamente de 6 de novembro de 2017 a 18 de fevereiro de 2018.
Símbolo máximo de comemoração, as glamourosas garrafas passaram a ser um presente inesquecível para as grandes celebrações. Personalizadas, são perfeitas para surpreender neste fim de ano, na festa de Réveillon, em aniversários, casamentos, noivados, premiações, presentes coorporativos ou qualquer ocasião que peça um toque pessoal e exclusivo.
A loja virtual já está em funcionamento e entrega as garrafas personalizadas das linhas Brut Impérial e Rosé Impérial em todo o Estado de São Paulo. As garrafas limitadas (incluindo os cobiçados tamanhos Magnum – 1,5 litros – e Jeroboam – 3 litros) estão disponíveis no Atelier MOËT, podendo ser decoradas com os famosos cristais austríacos na cor Golden Shadow.
As possibilidades de personalização são inúmeras:
É possível compartilhar os votos para 2018 com mensagens de “PAZ”, comemorar aniversários com um inesquecível “HAPPY B-DAY” ou celebrar a virada com estilo com a gravação “FELIZ 2018”. Declarar o amor nunca foi tão especial e torna-se irrecusável com as mensagens “I LOVE YOU” e “MARRY ME”, basta entrar na loja virtual e criar o modelo exclusivo para cada celebração. Importante lembrar que o pedido deve ser feito no site com quatro dias úteis de antecedência.
Fonte: Index Estratégia de Comunicação